.

.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

TURQUEL ANUNCIA LUÍS SILVA

Texto: HC Turquel

Está oficializado, de acordo com fontes ligadas à direção alvinegra, Luís Silva (25 anos), proveniente do S.C. Tomar, será o terceiro reforço dos Seniores Masculinos do HCT para a temporada 2015/16.

Natural das Caldas da Rainha, e oriundo da vila do Valado dos Frades, Luís Silva fez toda a sua formação na BIR local, até chegar aos Seniores, tendo sido uma das grandes figuras do clube do Concelho da Nazaré na conquista do título da 3ª divisão Nacional em 2008/2009, ainda com idade de júnior. Posteriormente brilhou na 2ª divisão ao serviço da mesma agremiação, até se transferir para Tomar em 2012/13, onde, desde então, tem sido um elemento em grande destaque.

O jovem avançado, conhece apenas o terceiro clube na sua carreira, e é um jogador que se caracteriza pela entrega, velocidade de execução e meia distância, sendo também um jogador com alguma eficácia na execução das bolas paradas. Luís Silva tem um estilo de jogo agressivo, no bom sentido, e ocupa espaços mais avançados em ataque, sendo que, na época que agora finda, marcou 41 golos na Zona Sul do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, ao serviço do S.C. Tomar, cotando-se como o melhor marcador da sua equipa e o 6º melhor artilheiro da competição.


Fechadas que estão as renovações de Marco Barros “Tuga”, Vasco Luís, Pedro Vaz, Xavier Lourenço e German Dates, com a confirmação das saídas de Paulo Passos (H.C. Tigres de Almeirim), Pedro Batista (futuro por definir) e André Luís (abandona a modalidade), bem como das contratações de Xanoca (ex-SL. Benfica) e de André Pimenta (ex-Sporting C.P.), Luís Silva chega para acrescentar irreverência e imprevisibilidade a um plantel que ainda não se encontra fechado.

Sem comentários: