.

.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

BRASILEIRO CACAU É REFORÇO

Fonte: Sporting CP

Está garantido o terceiro reforço para a formação de Nuno Lopes. O internacional brasileiro Cláudio Lopes Selva Filho, mais conhecido por Cacau, assinou dois anos de contrato com os ‘leões’, tendo mais um de opção.

De visita ao ‘covil’ de Alvalade, o avançado demonstrou-se satisfeito pelo regresso ao campeonato português. “Muito contente por regressar. Passei cá grande parte da minha vida e volto para um Clube com esta grandeza, ambicioso e que volveu ao topo do hóquei nacional recentemente. Estou motivado para ser mais um a ajudar”.

O internacional brasileiro que preteriu a presença no Campeonato do Mundo em França, a começar esta semana, explicou o porquê do ingresso no Sporting. “O Clube atravessa um bom momento e como voltou recentemente ao topo do hóquei português tem ambição de voltar a conquistar títulos, tendo já conseguido um em 2014/2015. Como sou um jogador ambicioso optei por um Clube que me desse a possibilidade de conquistar títulos e o Sporting é o Clube ideal para isso”.

Cacau já jogou contra todos os agora companheiros de equipa e um deles já jogou ao seu lado, o também recém-contratado Luís Viana. “Conheço praticamente todos mas só joguei com o Luís Viana em Bassano (Itália). É natural que haja um choque inicial com a mudança de Clube, com novos companheiros, mas em poucas semanas é superado através dos treinos”.

Por fim, o hoquista brasileiro prometeu trabalho e confessa que já viu alguns vídeos da sua nova equipa. “Prometo ajudar o grupo com trabalho e quero melhorar de dia para dia. Desloco-me à posição de todos e espero que façamos coisas bonitas no próximo ano, quer na Taça CERS quer nas competições nacionais. Espero que sejamos felizes. Já vi alguns vídeos e era visível a interacção entre jogadores e adeptos. Um ambiente fantástico. Espero encarnar na perfeição esse espírito”.


Leia a entrevista na íntegra, assim como as reacções de Nuno Lopes e Gilberto Borges na próxima edição do Jornal Sporting.

Sem comentários: