.

.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

PORTUGAL VENCE GERMÁNICOS

Foto: @Gordon Morrison
Texto: FPP

A Seleção Nacional venceu (5-1) a Alemanha, em partida da 2ª ronda do Grupo A da 66ª Taça das Nações de hóquei em patins, competição que decorre em Montreux, Suíça, até ao próximo domingo, 5 de abril.

Esta quinta-feira, 2 de abril, Portugal mediu forças com a Alemanha e alcançou a segunda vitória em outros tantos jogos disputados nesta 66ª Taça das Nações. Portugal entrou muito bem no encontro e cedo se colocou em vantagem, com João Rodrigues a abrir o marcador à passagem do minuto 4. Com os “Ursos” a controlarem todas as operações, foi com naturalidade que chegaram os golos de Gonçalo Alves e Hélder Nunes, dando forma ao 3-0 com que se chegou ao intervalo. Na segunda metade, a Seleção Nacional manteve uma toada confortável, com muita posse de bola.

Sensivelmente a meio da etapa complementar, João Rodrigues apontou o segundo golo da sua contagem pessoal e o quarto para Portugal.


Já na entrada para os 5 minutos finais, Gonçalo Alves também bisou e aumentou a vantagem dos “Ursos” (5-0). Ao cair do pano, a Alemanha reduziu e selou o marcador do encontro nos 5-1 favoráveis a Portugal.

Sem comentários: