.

.

sábado, 7 de março de 2015

OLIVEIRENSE NA FRENTE COM “HATTRICK” DE GONÇALO ALVES (C/VIDEO)

Foto: Alfredo Pinho

A UD Oliveirense deslocou-se este sábado ao Livramento onde venceu a equipa do Sporting CP por 2-3, em jogo da 1ª Mão dos Quartos-de-Final da Taça CERS.

A partida começou com as duas equipas muito cautelosas durante os primeiros segundos do encontro, a Oliveirense entrou a vencer na partida, num contra-ataque rápido a equipa visitante chegou ao 0-1 por Gonçalo Alves ao minuto dois.

O Sporting reagiu e aos oito minutos da primeira parte a vencia por 2-1, primeiro João Pinto ao minuto quatro igualou a partida e ao minuto oito Ricardo Figueira fuzilou a baliza de Puigbi e fez o 2-1 na partida.

O jogo estava bom mas quando a bola ia as balizas Ângelo Girão ou Xavier Puigbi iam evitando os golos do adversário, a dois minutos do intervalo a Oliveirense conseguiu chega ao empate por intermédio de Gonçalo Alves que voltou a não perdoar em gente a baliza.

Na segunda parte o jogo continuou equilibrado, com as duas equipas miito cautelosas e a tentar aproveitar os erros do adversário, foi num erro do Sporting que a Oliveirense chegou ao golo da vitória, numa perca de bola de Daniel Oliveirense a Oliveirense por intermedio de Gonalo Alves fez o 2-3 na partida, faltavam quatro minutos para o término da partida.

Com este resultado, a Oliveirense irá receber o Sporting no próximo dia 21 com uma vantagem de um golo nesta eliminatória da Taça CERS.


Sem comentários: