.

.

sexta-feira, 6 de março de 2015

PEDRO MOREIRA: “VAMOS TER DE TRABALHAR MUITO”

Texto: FC Porto

​Depois do triunfo em São João da Madeira (7-1) para o Campeonato, o FC Porto Fidelidade aponta agora baterias para mais um clássico com o Benfica, desta feita referente à primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia (sábado, 17h00). No lançamento do desafio, Pedro Moreira reconheceu as dificuldades inerentes a jogos desta magnitude, mas garantiu que não faltará motivação e ambição aos Dragões na deslocação à capital.

“Vai ser um jogo difícil, como é natural, pois trata-se de um clássico entre duas grandes equipas, que queremos muito vencer. Sabemos que vamos ter de trabalhar muito e dar o nosso máximo de forma a conseguirmos um resultado positivo num pavilhão que terá um ambiente adverso para nós”, disse, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o defesa dos Dragões, que terminaram a primeira fase da prova como vencedores do grupo D, com 16 pontos somados em 18 possíveis. Os lisboetas foram segundos no grupo A, atrás do FC Barcelona.

Nesta dose dupla de clássicos entre FC Porto e Benfica está em disputa um lugar na Final four da Liga Europeia. Na opinião de Pedro Moreira, poderá ser benéfico para os azuis e brancos cumprir a segunda mão no Dragão Caixa. “É diferente jogar primeiro fora ou em casa, mas em teoria podemos considerar que é mais favorável ter a possibilidade de decidir uma eliminatória em casa. Este tipo de jogos são sempre especiais e, neste caso, ainda mais por ser numa competição como a Liga Europeia. Estamos muito motivados e temos muita ambição”, garantiu o camisola sete portista.


  1. O jogo entre Benfica e FC Porto Fidelidade, referente à primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia de hóquei em patins, disputa-se este sábado, às 17h00, no Pavilhão da Luz.

Sem comentários: