.

.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

VALONGO VENCE NA SUÍÇA NO “ADEUS” À EUROPA

Foto: Portugueses na Suíça

Na última jornada da Liga Europeia e com o futuro já decidido à partida, a AD Valongo foi até à Suíça onde venceu o Geneve por 4-8.

O actual campeão nacional entrou forte na Suíça, a turma valonguense chegou com alguma facilidade ao 0-3 no marcador com golos de Gonçalo Suissas, João Souto e de Alvarinho, na resposta a equipa do português Pedro Alves reagiu e reduziu para 1-3 com o golo de Flávio Silva.

Já na segunda parte o Geneve conseguiu fazer o empate na partida com golos de Federico Fernandez, Jerome Desponds e Robin Simons, com o jogo em 4-4 o Valongo reagiu e por Gonçalo Suissas a turma portuguesa fez o 4-5 no encontro.

Num jogo de parada e resposta, o Geneve voltou a colocar uma igualdade no marcador com um novo golo de Desponds, o Valongo voltou a responder e por Henrique Magalhães colocou o marcador em 5-6, os suíços não “desanimavam” e colocaram um 6-6 com um golo de Flávio Silva.

O Valongo conseguiu carimbar a vitória com os golos deJoao Souto e Alvarinho a colocarem o marcador final em 6-8.


Com esta vitória a AD Valongo termina esta Liga Europeia no 3º posto do grupo B, o Geneve ficou no 4º lugar. Também neste grupo o Vic recebeu e venceu o Breganze por 2-1, os espanhoi apuram-se para a próxima fase em 1º lugar enquanto o Breganze apura-se em 2º.

Sem comentários: