.

.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

CAMBRA VENCE FÂNZERES

Foto: HA Cambra
Texto: Nuno Pereira

O HA Cambra recebeu e venceu a motivada equipa do Fânzeres, com a formação do Clube em destaque.

Com o (injusto) castigo de Ricardo “Ricky” Pereira (2Jogos), foi Luís Canavarro formado no clube a assumir o Lugar na baliza e Marco Magalhães (Sub-20) a assumir o lugar deixado em aberto no banco de suplentes.

Um jogo que se previa difícil, foi-se jogando repartidamente, tendo as duas equipas varias ocasiões de golo, estando os Guarda redes em bom nível nas suas balizas. Aos 10Min de jogo, aproveitando uma bola perdida na área do Cambra, Eduardo Amorim faz o Cambra 0-1 Fânzeres.

Com a equipa da casa atrás do golo, o jogo era repartido, tendo o Cambra desperdiçado uma grande penalidade por Dani Bastos aos 11Min, e 2Min depois a castigar uma falta dura e o respetivo Azul para Cláudio Lima, o Cambra de Livre Direto chega o empate por Ricardo Piolho.

Logo na jogada seguinte numa confusão entre os dois árbitros, decidiram mostrar cartão azul a Nuno Maia por uma falta a meio campo, dando direito a um Livre direto que Eduardo Amorim viu ser defendido por Luís Canavarro.

O HA Cambra ganha ânimo volta a “massacrar” a baliza do Fanzeres que bem antes de Ricardo Piolho marcar o seu segundo golo, ainda falhou um Livre direto a castigar um cartão azul para Hugo Barbosa, e como diz o ditado... “Não vai a bem. Vai a mal”, Ricardo Piolho à BOMBA põe o HA Cambra em vantagem.

A equipa do Fânzeres voltou a equilibrar a partida e num remate colocado chega ao empate por João Truta aos 22Min, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte o HA Cambra tinha de arriscar e chegou ao golo por "Piolho" que fez o seu 3º golo da tarde/noite logo no 1º min da 2ª parte.

O jogo estava equilibrado, mas ao entrar no minuto 5 Dani decidiu ampliar a vantagem com um remate fortíssimo sem dar tempo para qualquer tipo de reação ao guardião da equipa visitante, fazendo o 4-2 para o Cambra, que durou pouco, pois “Piolho” no minuto seguinte faz o seu "Poker" na partida, fazendo o 5-2 a favor do Cambra.

Os minutos foram passando, e eis que entra em cena Luís Canavarro, que aos 23Min defende um Penálti marcado por Rafael Lopes, e no mesmo minuto defende o Livre direto que teve origem na 10ª falta de equipa por parte do Cambra. Com estas duas intervenções mostrou a equipa que estava la. E estava confiante, e deu confiança ao grupo para chegar ao 6º golo no minuto 24 por Eduardo Brás, que fechava a contagem em 6-2 a favor do HA Cambra.


Com esta vitoria o Cambra chega-se ao 2º lugar com os mesmo Pontos que a equipa do Espinho (1º).

Sem comentários: