.

.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

JORGE SILVA NÃO QUER FACILITAR FRENTE AO LA VENDÉENE

Texto: FC Porto

O La Vendéene é o adversário do FC Porto Fidelidade no último jogo do grupo D da Liga Europeia e, apesar de os comandados de Tó Neves já terem a qualificação e o primeiro lugar no grupo assegurados, a vitória continua a ser o objectivo para a partida de sábado (20h00, Dragão Caixa). Jorge Silva disse que os Dragões querem fazer o seu jogo frente a uma equipa que virá ao Caixa com as suas próprias ambições de passar a próxima fase.

“Este é um jogo com o factor extra de já termos tudo resolvido. Estamos com o pensamento apenas neste jogo de sábado, mentalizados de que queremos a vitória e as contas do grupo serão feitas pelas restantes equipas. Sabemos que teremos uma partida na quarta-feira que será mais importante do que esta partida”, afirmou Jorge Silva, em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt, referindo-se à difícil deslocação ao terreno dos Carvalhos, relativo à 18.ª jornada do Campeonato Nacional (11 de Fevereiro, 21h00).


Para Jorge Silva, este encontro com os franceses poderá servir também para os Dragões, que venceram o La Vendéene em França, por 5-3, criarem “ritmos de jogo” diferentes com todos os jogadores disponíveis: “Temos de ter em atenção que eles vêm com as aspirações deles e vão tentar sair daqui com uma vitória. Nós vamos fazer o nosso jogo e acredito que, naturalmente, podemos ganhar a partida. Acredito que seja um jogo para rodar a equipa e para criar ritmos de jogo com todos os elementos do plantel. Penso que poderá ser uma boa alternativa para dar minutos de jogo aos menos utilizados”.

Sem comentários: