.

.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

BENFICA VISITA BASSANO

Texto: SL Benfica

Conquistado o segundo lugar do grupo A da Liga Europeia, a formação liderada por Pedro Nunes espera agora fazer esquecer a imagem que deixou no último encontro europeu na Luz, diante do Barcelona, onde acabou por perder por 1-3, resultado que a deixou afastada da liderança do grupo. Este sábado, 7 de Fevereiro, os “encarnados” viajam até Itália para encontrar o Bassano Hockey, 5.º classificado na liga italiana, com 31 pontos. 

“O Bassano Hockey é uma boa equipa, jogou bem na Luz. O importante é entrarmos no jogo com humildade para podermos vencer”, começou por analisar o hoquista Carlos Nicolia em declarações à BTV. 

Já sem contas para fazer quanto ao primeiro e segundo lugares da tabela, o SL Benfica quer fazer um brilharete em Itália e quem sabe superar o resultado alcançado em Lisboa (7-3). Assim, prepara-se para somar mais três pontos às contas do grupo, que estão praticamente fechadas. “A Liga Europeia é uma competição em que todos querem estar para poderem chegar o mais alto possível”, concluiu.


O Bassano – Benfica joga-se às 21h00 locais (menos uma hora em Portugal), em Itália.

Sem comentários: