.

.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CANDELÁRIA ESTÁ FORA DA TAÇA CERS

Depois de ter vencido por 3-2 no Pico, o Candelária foi esta quarta-feira até à Suíça para jogar o jogo da 2ª mão dos Oitavos de Final da Taça CERS frente aos suíços do Diessbach, a equipa portuguesa ficou afastada da prova através da decisão de grandes penalidades.

A equipa portuguesa até entrou na partida a fazer o 1-0 atraves de um golo de Ruben Sousa, mas a equipa da casa conseguiu dar a volta ao marcador e chegou ao intervalo a vencer por 2-1 com golos de Michel Zanini e Albert Galan.

Já na segunda parte e de novo com um golo de Ruben Sousa o Candelaria chegou ao empate na partida, na resposta a equipa suiça surpreendeu e de livre , directo por intermédio de Pascal Kissling fez o 3-2 e depois por Michel Zanini fez o 4-2, o golo de Pedro Afonso a cinco minutos do final dos segundos 25 minutos, fez o 4-3 no encontro e levou o jogo para o prolongamento.

Nesse prolongamento nada se alterou no marcador e foi nas grandes penalidades que a eliminatória ficou decidida a favor dos suíços.


O Diessbach foi feliz na “lotaria” dos penáltis com Pascal Kissling e o português Cesar Torres a converterem com sucesso as suas bolas paradas, para a equipa portuguesa somente o argentino Mauro Fernandez conseguiu converter o penálti com sucesso.

Sem comentários: