.

.

domingo, 4 de janeiro de 2015

OLIVEIRENSE VENCE EM BARCELOS

Foto: Hóquei Minhoto

A UD Oliveirense somou este sábado a 5ª vitória consecutiva depois de vencer no Minho o OC Barcelos por 4-2, em jogo da 13ª jornada do nacional da 1ª divisão.

No primeiro jogo de 2015 para ambas as equipas, foi a equipa da Oliveirense a entrar melhor na partida com o golo de Gonçalo Alves logo aos cinco minutos de jogo, a equipa de Paulo Freitas a jogar em casa conseguiu chegar ao empate aos dez minutos da primeira parte por intermédui de Luís Querido através de uma grande penalidade.

A equipa visitante não demorou a reagir e aos doze minutos Tó Silva colocou a sua equipa a vencer por 2-1, depois de Gonçalo Alves falhar um livre directo, em Power-Play a Oliveirense colocou o marcador em 3-1 com o golo de Nelson Pereira, ainda antes do intervalo Luis Querido falhou uma grande penalidade.

O OC Barcelos entrou bem no segundo tempo da partida, aos sete minutos Hugo Costa fez o 3-2 no encontro, aos catorze minutos a Oliveirense atingiu a décima falta mas no respectivo livre directo João Guimarães não conseguiu igualar a partida, também Montivero falhou o livre directo apos a décima falta barcelense, nesta altura estavam jogados dezasseis minutos da segunda parte em Barcelos.

A oito minutos do final Tó Silva bisou na partida e fazia assim o 4-2 final na partida, antes do término do encontro a Oliveirense desperdiçou um livre directo por Albert Casanovas.


Com este triunfo a Oliveirense sobe provisoriamente na classificação para a 4ª posição com 24 pontos, mais um que a AD Valongo que joga este domingo frente ao FC Porto, quanto ao OC Barcelos, a equipa minhota é agora 6ª na tabela com 22 pontos.

Sem comentários: