.

.

domingo, 4 de janeiro de 2015

PAÇO D´ARCOS DERROTA CANDELÁRIA

Texto e Foto: David Veiga

Grande jogo no “Casa Blanca”, em causa estava o 9º lugar, e nenhuma das equipas podia vacilar. Entrou melhor a formação de Hugo Gaidão, adiantando-se no marcador através de Alan Fernandes.

Entrou depois em ação o homem do jogo, Rui Pereira, virando o resultado para 2-1, através de um livre directo a castigar o cartão azul de Pedro Afonso e de uma grande penalidade, antes do intervalo, o mesmo Pedro Afonso empata a partida em 2-2.

A segunda parte começou praticamente com o 2-3 para a equipa do Candelária, Ruben Sousa a desfazer o empate, em 2 minutos a equipa da casa altera o resultado. Nelson Ribeiro, Rui Pereira (LD) e novamente Rui Pereira colocam a equipa azul e branca na frente por 5-3, a 10 minutos do fim da partida.

A equipa do Pico ainda reduziu para 5-4 por Ruben Sousa, mas não conseguiu evitar a derrota, perdendo assim o acesso ao 9º lugar do campeonato.  

A equipa do Paço D´Arcos venceu num jogo nada fácil mas em que as bolas paradas tiveram grande importância. A equipa da casa não falhou nenhuma, enquanto o Candelária falhou 4 lances de bola parada, grande mérito também para Hugo Garcia, guardião do Paço D´Arcos que entrou sempre para defender estes lances, e foi intransponível.

Paço D´Arcos fez alinhar Carlos Coelho, Rui Pereira, Miguel Dantas, Guilherme Silva e Nelson Ribeiro. No banco: Hugo Garcia, Tiago Roquete, Diogo Neves, Joao Beja e Rui Ribeiro.
Treinador: Paulo Garrido.

Candelária fez alinhar: Martin Barros, Pedro Afonso, Mauro Fernandez, Tiago Resende e Alan Fernandes. No banco: Milton Jorge, Edgar Pereira, João Guimarães e Ruben Sousa.

Treinador: Hugo Gaidão

Sem comentários: