.

.

terça-feira, 8 de abril de 2014

JUVENTUDE DE VIANA RECEBE OLIVEIRENSE EM DUELO DA TAÇA

Fonte: AJV

Juventude de Viana e UD Oliveirense vão encontrar-se pela terceira vez esta época em partida a contar para os 16 avos da Taça de Portugal. Monserrate é o pavilhão de todas as emoções que estão previstas para esta quarta-feira, 9 de Abril, às 21h30.

O destino parece ter posto irremediavelmente a Oliveirense no caminho da Juventude de Viana no regresso ao escalão maior do hóquei patinado. As duas equipas discutem o 4º lugar do campeonato, actualmente separadas por 3 pontos.

Ainda mais, e nesta fase da Taça de Portugal em que as equipa das 1ª divisão já participam, há já este duelo de titãs que vai deixar um deles pelo caminho.

A UD Oliveirense ficou recentemente sem o treinador, Nuno Resende, por falta de resultados. Em Viana do Castelo, os homens de Oliveira de Azeméis sabem que só podem trabalhar para a vitória, mas virão com cautelas redobradas. Tudo isto porque o adversário é a surpreendente Juventude de Viana cuja campanha se pauta pela enorme regularidade e resultados benéficos.

Os vianenses contam com o factor casa que, para o técnico Pedro Sampaio, “será o 6º jogador. Temos uma massa associativa muito forte”. Este é o toque de alerta para juntar as tropas e um forte apelo aos adeptos para invadir o inferno de Monserrate.

De regresso à primeira divisão, a Juventude de Viana quer também seguir em frente na Taça. Nos jogos já disputados na presente temporada uma vitória para cada uma das equipas.

Para os homens de Viana a ver se a expressão se cumpre e “à terceira é de vez”. No caso, a ver se é a vez da vitória necessária para seguir para a próxima fase. Facilidades estão então fora de questão. “Jogo complicado com duas grandes equipas que se vão defrontar”, adverte o técnico vianense

Sem comentários: