.

.

terça-feira, 8 de abril de 2014

GIRÃO ANTEVÊ FC PORTO E FALA NA RENOVAÇÃO QUE AINDA NÃO ACONTECEU

Depois de vencer o CD Paço de Arcos para o campeonato e antes da viajem até Barcelona a contar para a Liga Europeia, a AD Valongo viaja esta quarta-feira ao Dragão Caixa para jogar os 16 avos de final da Taça de Portugal frente ao FC Porto.

A realizar uma época excelente com actual segundo lugar no campeonato nacional e a sonhar com o título pois estão a três pontos do líder FC Porto, os liderados de Paulo Pereira certamente irão à cidade do Porto com a esperança de vencer e continuar em busca do outro sonho que é a Taça de Portugal.

O Besthóquei esteve com o guardião valonguense Ângelo Girão que nos fez a antevisão da partida desta quarta-feira e ainda nos contou que ao contrario do que foi noticiado o seu futuro ainda não esta definido.

O internacional português começou por nos fazer a antevisão do embate frente ao FC Porto.

“Jogar no Dragão é sempre complicadíssimo, o FC Porto tem uma grande equipa e a jogar em casa com o público a favor ainda mais difícil é, mas o Valongo sempre que joga fora tem muita gente que nos vão apoiar e penso que este jogo não vai fugir nada à regra… Sabemos da dificuldade do jogo mas vamos ao Dragão para passar a eliminatória.”

A equipa de Valongo já foi ao Dragoa esta época a contar para o campeonato, nesse jogo as duas equipas levaram um ponto cada uma. Girão diz que esse jogo do campeonato não pode ser comparado ao jogo desta quarta-feira.

“O jogo do campeonato e o jogo da Taça são jogos completamente diferentes. Para o campeonato sabíamos que o empate noa permitia manter a liderança o que era um bom resultado para nós e na Taça isso não vai ser possível, vamos jogar para ganhar assim como o Porto o vai fazer.”

Esta semana o Valongo tem dois jogos importantes, depois do Dragão a equipa valonguense vai a Barcelona no próximo sábado a contar para a Liga Europeia, sobre isso Girão disse.

“É uma semana muito complicada para nós visto que vamos jogar ao reduto de duas das melhores equipas europeias, sabemos que podemos ser eliminados de duas competições mas também podemos continuar nelas. O que prometemos é lutar até ao fim por elas sabendo de ante mão que será muito difícil mesmo.”

Recentemente foi noticiado que o atleta tinha renovado com a AD Valongo, sabe-se também que o interesse  de grandes clubes em Girão é grande, sobre isso o jogador disse.

“Eu ainda não tenho o futuro definido. Estou muito perto de ficar em Valongo mas ainda não renovei para o próximo ano. A AD Valongo tem-me proporcionado momentos fantásticos e eu só posso agradecer ao clube e aos adeptos, mas com isso não quer dizer que se aparecer uma proposta irrecusável eu não venha a sair.”

Sem comentários: