.

.

terça-feira, 8 de abril de 2014

CAIO: “ESTES SÃO OS JOGOS DE QUE MAIS GOSTAMOS”

Fonte: FC Porto

Consciente da valia de um adversário bem conhecido do FC Porto Fidelidade, Caio considera que actuais campeões nacionais têm de estar ao melhor nível para bater o Valongo nos 16-avos-de-final da Taça de Portugal (Dragão Caixa, quarta-feira, 21h00). Depois do empate a dois golos para o campeonato, o avançado portista acredita que, desta vez, a vitória sorrirá aos Dragões.

​“Esperamos um Valongo forte, aguerrido, recheado de excelentes jogadores. Vai ser um jogo extremamente complicado e temos de estar na nossa máxima força para conseguirmos vencer. A envolvência e os ingredientes deste jogo serão idênticos aos do campeonato. Ambas as equipas entrarão com ambição de vencer e continuar em prova, mas jogamos em casa, temos o apoio dos nossos adeptos e só pensamos na vitória”, afirmou Caio, em declarações exclusivas ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

Indiferente à pressão, o avançado está confiante numa boa prestação e salienta o gozo especial que estes encontros dão aos jogadores. “Quem joga no FC Porto, está habituado à pressão e a ter a obrigação de vencer sempre. Estes são os jogos de que mais gostamos e estamos convictos de que vamos fazer uma grande partida”.

A recepção ao Valongo antecede uma viagem à Corunha, onde o FC Porto Fidelidade discutirá, frente ao Liceo, a qualificação para a Final 4 da Liga Europeia. São encontros de diferentes competições, nas quais os portistas alimentam genuínas ambições. “Todos os jogos são importantes, independentemente da competição. Este acaba por ser decisivo, pois é a eliminar, mas sentimo-nos preparados e estamos confiantes de que vamos vencer. Queremos fazer um resultado melhor do que o que fizemos para o campeonato e acreditamos que, desta vez, o desfecho nos será favorável”, concluiu Caio.

O jogo entre FC Porto Fidelidade e Valongo, dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal, disputa-se esta quarta-feira, às 21h00, no Dragão Caixa.

Sem comentários: