.

.

domingo, 9 de março de 2014

TURQUEL VENCE E SURPREENDE EM VALONGO

Foto: advalongo.pt

A AD Valongo recebeu este sábado o HC Turquel, a equipa de Valongo saiu deste jogo derrotada por 2-3 perdendo assim a invencibilidade em casa ao fim de 20 jornadas sem perder no Municipal de Valongo para o campeonato.

A equipa da “Aldeia do hóquei” entrou a vencer na partida, logo aos dois minutos Pedro Vaz inaugurou o marcador e colocou o Turquel a vencer, só foram precisos esperar nove minutos para se ver mais golos, aos 10´ Vasco Luís bateu Girão e fez o 0-2 na partida.

Os turquelenses ainda saboreavam o segundo golo mas logo o Valongo reagiu, aos 11´ João Souto fez o 1-2, a equipa de Paulo Pereira chegou mesmo ao empate antes do intervalo, Nuno Rodrigues fez o 2-2 ao minuto 16, com esse resultado o jogo chegou ao intervalo.
O
Na segunda parte o golo de Vasco Luís aos 12´ selou o 2-3 final, pelo meio, a 4 minutos do fim Souto desperdiçou um livre directo, Daniel Matias aos 22´ e Paulo Passos no último minuto falharam também ambos um livre directo.

A AD Valongo com esta derrota foi alcançada pelo FC Porto na frente do campeonato com ambas as equipas com 50 pontos. O HC Turquel soma 35 pontos com esta vitória e segue na 6ª posição.

Sem comentários: