.

.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ZÉ BRAGA E O FC PORTO: "VENCER O JOGO COM AS NOSSAS ARMAS"

Esta quarta-feira o OC Barcelos recebe no municipal de Barcelos o FC Porto em jogo da 17ª jornada do nacional da 1ª divisão.

Os minhotos chegam a este encontro depois de uma derrota na ultima jornada na Luz frente ao Benfica por 7-2.

A equipa de Paulo Freitas recebe os “dragões” com seis pontos acima da linha de água sendo 9º classificado neste momento, para antever a partida o Besthóquei falou com o barcelense Zé Braga, ele que recentemente deixou o SC Tomar para que ingressar no OC Barcelos.

“Em relação ao jogo com o FC Porto irá sem dúvida ser um jogo bastante complicado, mais um para nós, que temos este ciclo de jogos seguidos contra candidatos ao título. Embora estejamos a jogar com uma das melhores equipas nacionais, temos que nos unir e principalmente deixar tudo dentro do campo, vimos de dois jogos menos conseguidos mas acredito que iremos dar uma réplica diferente e tentar vencer o jogo com as nossas armas”, assim analisou o que espera da partida o jogador do Òquei.

O FC Porto vem de uma derrota pesada por 7-0 no reduto do FC Barcelona para a Liga Europeia, sobre se o Barcelos pode sair favorecido com a questão anímica dos portistas vindo dessa derrota, Zé Braga disse.

“Não me acredito que o FC Porto venha fragilizado a Barcelos até porque são competições diferentes e o objectivo de passarem a fase de grupos ja estava garantida, antes pelo contrário normalmente a seguir a estas derrotas o FC Porto costuma fazer bons jogos. Espero que isso não aconteça contra nós, que tudo iremos fazer para isso não acontecer e principalmente dignificar a nossa camisola na nossa casa.”

A partida terá inicio esta quarta-feira quando forem 21.30h, com transmissão em directo n Abola TV.

Sem comentários: