.

.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ÂNGELO GIRÃO: "UM JOGO EXTREMAMENTE COMPLICADO"

A equipa da AD Valongo desloca-se esta noite ao Minho, mais concretamente a Braga, o actual líder do campeonato medirá forças com o HC Braga na jornada 17.

Depois de conquistar uma vaga nos quartos-de-final da Liga Europeia, o Valongo jogará nas Goladas na busca de consolidar o primeiro posto da classificação.

Estivemos à conversa com o guardião Ângelo Girão, que nos contou o que espera da partida, ele que esta época tem sido um pilar na equipa valonguense.

“O jogo de Braga é um jogo extremamente complicado. O Braga a jogar em casa é sempre uma equipa muito aguerrida e já o demonstrou, a vitória sobre a Oliveirense é um aviso para nós e só iremos conseguir os 3 pontos se os respeitarmos ao máximo e se jogarmos o nosso melhor hóquei.”

Como tínhamos dito, o Valongo jogará os “quartos” da Liga Europeia frente ao FC Barcelona, sobre até onde poderá ir a sua equipa nesta prova europeia, Girão disse.

“Quanto à Liga Europeia, estamos muito contentes porque acabamos de atingir um dos objectivos que nos propusemos a cumprir no início do ano. Sabíamos que tínhamos qualidade para passar, infelizmente cruzamos com o grupo, no meu ver, onde estão as 2 melhores equipas da europa. Não temos medo de jogar com ninguém, vamos trabalhar muito para estarmos bem nos jogos com o Barcelona, a única coisa que prometemos é dar tudo dentro de rinque como sempre fazemos.”

Sem comentários: