.

.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bargalló antevê embate com a Oliveirense


Em exclusivo para o Besthoquei, Jordi Bargalló fez a antevisão do jogo deste sábado entre o HC Liceo e a UD Oliveirense a contar para a 5ª jornada da Liga Europeia.

“No sábado vai ser um grande jogo de hóquei entre duas boas equipas. Sabemos que as duas equipas jogam para passar aos quartos-de-final da Liga Europeia, nós respeitamos a Oliveirense, são uma grande equipa, com grandes jogadores”.

Sobre o peso da derrota na primeira volta, o espanhol disse, “A verdade é que não pensamos nisso, vamos jogar para ganhar o jogo. Creio que no jogo da primeira volta não tivemos tão bem e eles são uma equipe perigosa que se aproveitou de suas armas. Fruto desse jogo, sabemos os erros que não podemos cometer e conhecemos ainda melhor as habilidades dos jogadores da Oliveirense”.

Questionado se o objetivo passa por voltar a conquistar a Liga Europeia, “Sim, estamos numa boa forma, com a equipa cada vez mais consolidada e a jogar melhor”.

Sobre a época em geral, Jordi afirmou, “A OK Liga está-nos a correr muito bem, para além de já termos vencido a Taça Continental e Intercontinental”.

No final o internacional por Espanha contou-nos a sua intenção de permanecer com as cores do Liceo, “Eu tenho três anos de contrato com o Liceu, até agora ainda me sinto importante e útil para a minha equipa, a minha intenção é continuar a jogar aqui e cumprir o meu contrato.”

Sem comentários: