.

.

domingo, 24 de junho de 2012

Benfica vence e pensa na "dobradinha"



(Foto: Pedro Alves/Mundook)
(Texto: Rafa Oliveira/Mundook)

O Benfica venceu na segunda meia final da Taça de Portugal o Hóquei Clube de Turquel por 9-2, e apurou-se assim para a final da Taça de Portugal.

Um jogo com um único sentido, onde os pupilos de Luís Sénica demonstraram toda a confiança depois da conquista do campeonato, frente ao recém promovido à Primeira Divisão, Hóquei Clube de Turquel. Ao intervalo os encarnados já venciam por 5-0, com golos de "Cacau", Diogo Rafael, Valter Neves e um bis de Luís Viana.

A segunda parte, começou com um golo da equipa comandada por João Simões, onde Vasco Luís, viria a reduzir a vantagem para 5-1, mas a supremacia e a boa forma física da equipa lisboeta a vir ao de cima, e marcaram ainda Sérgio Silva, Carlos Lopez e voltaram a marcar e a bisar na partida, Diogo Rafael e "Cacau".
Xavier Lourenço, marcou o segundo golo para o clube da "aldeia do hóquei".

O jogo da final será então entre a Oliveirense que venceu os Tigres de Almeirim, e tentarão assim conseguir o feito alcançado na época passada que também venceram esta prova. Já o Benfica procura fazer a "dobradinha", depois do campeonato nacional, a qual a última vez que os encarnados alcançaram este feito foi em 1995.

A final da Taça joga-se este Domingo pelas 17 horas, com transmissão na RTP2. 

Sem comentários: