.

.

sábado, 25 de abril de 2015

BARCELOS AFASTADO DA FINAL DA TAÇA CERS

Foto: HóqueiMinhoto/Miguel Bastos

Na primeira meia-final da Final Four da Taça CERS, o OC Barcelos perdeu com o Reus Deportiu por 1-6.

Os espanhois estiveram sempre superiores durante a partida, ao intervalo o Barcelos perdia por 0-2 com o Reus a marcar por Xavi Costa e Matias Platero. Neste primeiro tempo Marc Coy para o Reus e Luís Querido para o Barcelos desperdiçaram um livre directo.

Na segunda parte a história não mudou, nos primeiros dez minutos o Reus chegou ao 0-4 no marcador, primeiro Xavi Costa e depois Marc Coy de livre directo foram os autores dos golos.

Ao minuto 13 a equipa barcelense conseguiu chegar ao golo por intermédio de Luís Querido que reduziu assim para 1-5.

O Reus voltou aos golos a dez minutos do término da partida, na 20ª falta minhota Marc Coy no livre directo fez o 1-5.

Já perto do final da partida os espanhois chegaram ao 1-6 final através de grande penalidade convertida por Joan Salvat.

Antes do final do encontro o guardião Ricardo Silva viu o cartão vermelho e já com o jogo terminado Luís Querido também levou uma cartolina vermelha.

Nota negativa para a exibição da dupla de arbitragem, na soma das faltas o jogo terminou com 45 faltas, o Barcelos teve 30 faltas e o Reus 15 faltas. Numa fase final europeia não se percebe a nomeação de uma dupla com tao pouco qualidade como esta.


Outra nota negativa foi a falha do CERH ao não colocar a transmissão da partida ao dispor de quem estava fora de Espanha por restrições da Esport3, só na segunda parte os adeptos portugueses e não só conseguiram ver a transmissão da partida.

Sem comentários: