.

.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

"Ninguém em qualquer função gosta de ouvir esse tipo de declarações"


Que balanço faz desde que esta em Barcelos?
O balanço é positivo, estamos dentro dos objectivos traçados no início da época única "nódoa" até ao momento foi a eliminação da taça Portugal mas mesmo assim não e tão escandaloso porque perdemos para uma equipa organizada que apresentou um nível de 1ªdivisao.

Mais concretamente na época que esta a decorrer, como analisa os resultados da equipa?
Como disse na pergunta anterior o pior momento terá sido o jogo da taça Portugal, no campeonato tivemos dois deslizes em casa com Juventude Viana e Tigres de resto penso que estamos a realizar um campeonato dentro das expectativas.

E a nível individual?
A nível individual esta a correr bem, e digo que esta a correr bem porque a equipa esta dentro dos objectivos e o mais importante e sentirmos que estamos a contribuir para a concretização dos objectivos colectivos.

A equipa mudou de treinador recentemente, como foi vivido os acontecimentos no balneário?
Foi uma situação que ninguém gostou de passar, é sempre momentos que ninguém fica indiferente mas ja passou e agora temos que olhar em frente.


O que sente um jogador ao ver as declarações do seu treinador iguais as que o José Fernandes fez no final do jogo em casa com o HC “Os Tigres”?
Ninguém em qualquer função gosta de ouvir esse tipo de declarações em público, se tivessem sido dentro do balneário e só para os jogadores de certeza que nada do que se passou teria sucedido. O problema foi que declarações deste género ja tinham acontecido mais que uma vez e como diz o ditado "quem não se sente não é filho de boa gente".

Sente que a equipa está mais tranquila com a vinda de José Querido para Barcelos?
O sr. José Querido veio trazer outra tranquilidade e novos métodos a equipa. Penso que toda a gente esta contente com a mudança.

O que espera do resto da época que ainda falta?
Espero que consigamos alcançar vitórias em todos os jogos que faltam disputar. Sabemos que não é fácil, mas entraremos com esse objectivo.

Para terminar, o futuro do Nuno Félix passa pelo OC Barcelos na próxima época?
Em relação ao futuro não sei o que vai acontecer se ficar em Barcelos ficarei com todo gosto.
Para terminar quero deixar uma palavra de incentivo para ti e para o teu trabalho porque conheço-te e sei o quanto tu gostas de desporto e em particular de Hóquei em Patins, espero que o BestHóquei continue por muitos anos...grande abraço.

Sem comentários: