.

.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Didi já não é jogador da Juventude



(Fonte: RadioGeice)

Didi fez no passado dia 25 de Abril frente à Sanjoanense, para a Taça de Portugal, o seu último jogo pela Juventude de Viana. A Rádio Geice sabe que o jogador brasileiro de 42 anos aceitou uma proposta irrecusável de trabalho em Angola e que partirá para o continente africano já esta quarta-feira. Já em Fevereiro o atleta tinha falhado o jogo com o OC Barcelos para tratar de assuntos pessoais naquele país e dois meses depois vem confirma-se a notícia avançada na altura pela Geice FM. No final do encontro da Taça e já em Viana, a direcção e o atleta reuniram-se e o acordo para a rescisão pode ter sido feito, uma vez que Didi nem viajou com a equipa para os Açores para defrontar o Candelária.

A Rádio Geice conseguiu apurar ainda, que nem só esta proposta de trabalho está na origem da saída de Didi, o atleta tinha vindo nos últimos tempos a queixar-se de algumas lesões que o iam impossibilitando de estar a 100%. Contactado pela Rádio Geice, o jogador confirmou esta informação e acrescentou ainda que tomou a decisão de acabar a carreira de jogador.

Da parte da direcção do clube, o presidente Rui Natário, apenas confirmou os problemas físicos que iam apoquentando o atleta, mas não adiantou nada sobre a sua saída do clube.

1 comentário:

Xaral disse...

Quem sabe se poderá ajudar em Angola as equipas locais a evoluir :) Seria bom numa altura em que o hóquei angolano faz tudo para evoluir...