.

.

sábado, 26 de maio de 2012

Candelária eliminado por espanhois



(Texto: Record)

Depois da Oliveirense, o Candelária foi igualmente eliminado nos quartos-de-final da Final-8 da Liga Europeia, em face de uma derrota por 4-2 diante do Liceo da Corunha, em partida realizada em Lodi, na Itália.

A formação insular, que foi uma das revelações da fase de grupos, até entrou bem no jogo, mas a maior experiência dos espanhóis acabou por fazer a diferença, que chegaram ao intervalo já a vencer por 3-0. Marcaram Ricardo Barreiros, Matias Pascoal e Jordi Bargallo.

Na segunda metade, Mauro Fernandez reduziu para 3-1 e deu novo alento aos açorianos, que procuraram então o golo que relançaria o marcador. Contudo, acabaria por ser Jordi Bargallo, numa situação de vantagem numérica, a fazer o quarto golo dos espanhóis, "matando" em definitivo a partida. Jorge Silva, antes do final da partida, ainda reduziu, mas o triunfo foi mesmo espanhol.

No final da partida, o técnico Carlos Gil, do Liceo, "pediu" um embate com o Benfica nas meias-finais, como "vingança" pelos acontecimento da Supertaça Europeia.

Sem comentários: