.

.

sábado, 26 de maio de 2012

"Pesadelo" chamado Valdagno


(Texto: Record)

O Benfica foi eliminado da Final-8 da Liga Europeia, depois de uma derrota por 11-5 diante do Valdagno, no último jogo dos quartos-de-final. Com este resultado, Portugal fica sem qualquer representante, depois das eliminações de Candelária e Oliveirense.

A formação portuguesa, comandada por Luís Sénica, entrou muito mal na partida, chegando ao descanso a perder já por 4-0, com golos de Tatarani, Gaston D'Oro (2) e Nicola.

Na segunda metade, os encarnados voltaram a entrar da pior forma, permitindo mais dois golos aos transalpinos, por Gaston D'Oro e Francesco Rossi. Logo depois, a equipa lisboeta ainda conseguiu uma pequena reação, marcando por João Rodrigues e Carlitos Lopez. Mas já não havia volta a dar...



Com o marcador em 6-2, os italianos voltaram à carga, fazendo mais três golos de seguida, por Tatarani e Gaston D'Oro (2). Luís Viana ainda conseguiu marcar dois golos, mas os italianos fecharam as contas em 11-5, com mais dois tentos de Tatarani, que fez quatro golos na partida. Nesse particular, foi D'Oro o melhor, ao fazer cinco tentos.

Nas meias-finais, o Valdagno enfrentará o Liceo Corunha, enquanto o Barcelona defronta o Reus. Desta forma, a final terá, pelo menos, uma equipa espanhola

Sem comentários: