.

.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oliveirense e Tó Silva colocam FC Porto fora da Taça


(Foto: Pedro Alves/Mundook)

A Oliveirense foi esta quarta-feira ao Dragão Caixa derrotar a equipa do FC Porto por 2-4 e colocar a equipa portista fora da Taça de Portugal.

O jogo começou bem para os de Oliveira de Azeméis, logo aos dois minutos de jogo, Tó Silva conseguiu entrar na área adversaria e fez o 0-1. A Oliveirense dava mostras que estava ali para ganhar o jogo, no minuto sete a equipa de Nuno Resende chegou ao 0-2 e novamente por Tó Silva.

O FC Porto teve sempre dificuldades em chegar á baliza de Diogo Almeida e quando chegava o guardião estava la para intervir, num dos poucos erros defensivos da Oliveirense Filipe Santos reduziu para 1-2 quando faltavam cinco minutos para o intervalo.

Na segunda parte o jogo não mudou muito, aos sete minutos da segunda metade apareceu de novo para fazer o 1-3 e o seu terceiro golo no jogo, a vida dos portistas estava cada vez mais complicada. Um dos jogadores mais inconformados com o resultado era Reinaldo Ventura e foi ele que reduziu para 2-3 de grande penalidade quando marcavam onze minutos da segunda parte.

O homem do jogo foi claramente Tó Silva, ele que veio a fazer o 2-4 final e o quarto golo na sua conta pessoal no jogo aos quinze minutos da segunda parte. Ate ao final o resultado não se alterou e assim a Oliveirense segue em frente nesta Taça de Portugal enquanto o FC Porto fica eliminado.

Sem comentários: