.

.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Valongo dispensa Fábio Vieira



(Texto: Plurisports)

Fábio Vieira, foi ontem dispensando do AD Valongo, depois de alguns anos ter representado o clube da sua terra natal.

Segundo o guarda-redes “Foi com enorme surpresa que recebi a noticia em que o treinador já não contava mais comigo. Para ser sincero não estava a contar com esta decisão. Uma hora antes do habitual treino foi-me comunicado pela direção que Paulo Pereira (treinador) já não contava mais comigo”.

O habitual titular da baliza do Valongo, referiu “ que ficou muito triste com aquilo que lhe foi transmitido".

Mais “estou de consciência tranquila porque sempre me empenhei e tentei dignificar o emblema da AD Valongo que curiosamente é o emblema da minha terra natal. Aproveito a ocasião para enviar um abraço a todo o plantel do Valongo e desejar-lhes a melhores felicidades. Que acima de tudo conseguiam atingir os seus objectivos” concluiu.

O jogador de 29 anos, ao nível da formação jogou na AD Valongo, F.C.Porto e Gulpilhares e já como sénior defendeu as cores do Famalicense e do Valongo.

A partir de ontem Fábio Vieira está disponível para abraçar um outro projecto.

Sem comentários: