.

.

domingo, 10 de outubro de 2010

Física foi "um osso duro de roer "


Num jogo com bastante emoção ate aos últimos minutos, a equipa de Torres Vedras foi até Oliveira de Azeméis complicar a vida aos da casa.
Aos três minutos da primeira parte Nuno Resende abriu o marcador para os homens de Tó Neves, a equipa do Física de Torres não desanimou e aos oito minutos, Carlos Godinho igualou o marcador (1-1).
O jogo desenrolava-se muito emotivo e ambas as equipas a apresentarem um bom espectáculo ao publico que se deslocou ao Pavilhão Dr. Salvador Machado, passado dois minutos do golo do empate, o mesmo Carlos Godinho colocou a sua equipa a vencer e marcando o seu segundo golo do jogo (1-2), logo aos quinze minutos do primeiro tempo Alan Fernandes fazia o terceiro golo da sua equipa e silenciou o pouco publico da equipa da casa presente no pavilhão (1-3).
Por  suspensão de dois jogadores com cartão azul, a equipa do Física encontrou-se a jogar em Power-Play (4x2) antes do final da primeira parte e a Oliveirense aproveitou esse factor para reduzir o marcador por intermédio de Tó Silva (2-3).
Resultado ao Intervalo: Oliveirense 2 x 3 Física
Ao abrir a segunda parte, três minutos, Tiago Santos igualou o placar para a equipa de Oliveira de Azeméis (3-3), todo o jogo se desenrolou com muita emoção, aos onze minutos do segundo tempo German Dates colocou a equipa visitante novamente na frente do marcador (3-4).
Num espaço de seis minutos a equipa da Oliveirense deu a volta ao resultado, aos catorze minutos Nelson Pereira (4-4) e aos dezoito Nuno Resende de grande penalidade a bisar no jogo (5-4), os adeptos da casa ainda festejavam e no mesmo minuto Carlos Garrancho fez o empate novamente no placar (5-5).
O jogo estava intenso com ambas as equipas a criarem oportunidades de golo e o golo poderia “cair” para ambos os lados, a seis minutos do final Diogo Silva desempatou o jogo (5-6), o jogo parecia seguro para os homens da casa, mas a vinte segundos do fim Tó Silva convertendo um Livre Directo em golo colocou um ponto final na história do jogo (7-5).
A Física de Torres em dois jogos já leva uma vitoria e uma derrota enquanto a Oliveirense em dois jogos soma duas vitórias.

1 comentário:

Anónimo disse...

GRANDE ESPETACULO DE H.PATINS,INCERTEZA NO RESULTADO MESMO ATÉ AO APITO FINAL.
PARABÉNS ÁS DUAS EQUIPAS,EM ESPECIAL AOS SEUS GRANDES HOQUISTAS E TREINADORES TÓ NRVES E VITOR FURTUNATO.