.

.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

PORTUGAL VENCE ÁUSTRIA COM GOLEADA

FOTO: MARZIA CATTINI

Texto: FPP

A Seleção Nacional soma e segue no Campeonato da Europa Sub-17 de Hóquei em Patins, prova que decorre no Pavilhão Municipal do Luso. Esta segunda-feira, 7 de setembro, no segundo jogo desta segunda ronda da competição, Portugal ultrapassou (12-3) a Áustria e alcançou a segunda vitória em outros tantos jogos.

Portugal assumiu naturalmente as despesas do jogo, chegando ao golo ainda dentro dos primeiros 5 minutos do desafio, por intermédio de António Trabulo. Um minuto volvido, a Áustria, na marcação de uma grande penalidade conseguiu igualar o marcador. A partir desse momento, a Seleção Nacional impôs um ritmo avassalador que se foi traduzindo no marcador e que valeu o resultado de 8-1 ao intervalo, com golos de Hugo Santos (5), António Trabulo (1) e Frederico Neves (1). Na etapa completar e frente a um adversário preocupado em não sofrer muitos mais golos, o marcador – com remates certeiros de João Lima (1), Joaquim Ferreira (1), Carlos Ramos (1) e Tomás Pereira (1) – foi-se dilatando até aos 12-3 com que terminou o desafio.


Nuno Ferrão, Selecionador Nacional: “Equipa foi pragmática para vencer um jogo contra um adversário que estava preocupado em sofrer poucos golos. Mais do que a gestão física, sendo este um escalão de formação, o nosso principal objetivo é dar minutos em competição, de forma a contribuirmos para a evolução de todos os jogadores”

Sem comentários: