.

.

domingo, 10 de maio de 2015

FC PORTO EMPATA EM PAÇO DE ARCOS

 FOTO: DAVID VEIGA

O FC Porto já com o destino neste Campeonato Nacional bem definido foi até à Linha onde empatou com a equipa do CD Paço de Arcos a 5-5, em jogo da 25ª Jornada.

Num pavilhão sempre bem complicado a equipa do FC Porto aos nove minutos da primeira parte falhou um livre directo por Reinaldo Ventura depois de Nelson Ribeiro ter visto o cartão azul.

O Paço de Arcos a oito minutos do intervalo inaugurou o marcador por intermédio de Rui Pereira através de uma grande penalidade. Antes do término do primeiro tempo o mesmo Rui Pereira falhou uma nova grande penalidade.

A equipa portista entrou muito forte na segunda parte e dentro dos primeiros dez minutos colocou-se a vencer por 1-2 com dois golos de Pedro Moreira. Nesse mesmo minuto dez o jovem Guilherme Silva colocou o marcador em 2-2, antes desse golo Guilherme Silva tinha falhado um livre directo.

Volvidos quatro minutos a equipa do FC Porto chegou de novo à vantagem num livre directo de Hélder Nunes depois de Miguel Dantas ter visto o cartão azul. No mesmo minuto o Paço de Arcos chegou de novo ao empate com um golo de Nélson Ribeiro.

A dez minutos do final da partida o FC Porto fez o 3-4 por Jorge Silva,

A jogar em Power-Play depois de Barreiros ter visto o azul e Diogo Neves ter falhado o livre directo, o Paço de Arcos chegou ao 4-4 num golo de João Beja.


A quatro minutos do final da partida surgiram dois golos, primeiro Hélder Nunes fez o 4-5 e na resposta o Paço de Arcos fixou o resultado final em 5-5 com um golo de João Beja.

Sem comentários: