.

.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

GIL VICENTE E O BENFICA: “UM JOGO DE SONHO”

A equipa da Juventude de Pacense recebe este sábado o SL Benfica em jogo dos Quartos-de-Final da Taça de Portugal.

A equipa de Paços de Ferreira actual 6ª classificada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Norte, recebe uma das grandes equipas do hóquei português e o actual líder do Nacional da 1ª Divisão.

Na Taça de Portugal a equipa da “Capital do Móvel” venceu em casa o Candelária SC na eliminatória passada.

O blogue Best Hóquei esteve com Gil Vicente, jogador da Juventude Pacense, que nos contou o que espera do jogo frente ao Benfica.

“Espero um jogo de sonho! Já tinha imensas saudades de jogar contra um clube gigante de Portugal. Torna-se um grande desafio e prazer jogar contra jogadores do topo mundial!”

No rinque de Paços de Ferreira estarão duas equipas com realidades diferentes, Gil Vicente falou do que deverá a Juventude Pacense fazer para surpreender o Benfica.

“A nossa equipa mais que nunca têm de continuar a ser uma família! Jogarmos com a nossa identidade, o mais concentrados possível e deixarmos em rinque tudo que temos!”

A poucos horas do embate com os encarnados, Gil Vicente fala assim de como está o ambiente no seio da equipa da Juventude Pacense.

“O ambiente está mais empolgado! Estamos muito contente por estar nos Quartos-de-Final da Taça de Portugal e concentramos-mos durante os treinos sempre com o pensamento que vamos fazer um excelente jogo!”

A jogar em casa, a equipa de Paços de Ferreira certamente irá tentar surpreender e tentar ultrapassar o Benfica nesta eliminatória, sobre isso o atleta comentou.

“Estamos preparados! Sabemos o que temos de fazer, conhecemos muito bem a equipa adversaria, muito mais do que eles nos conhecem, e com o jogo em casa, com muito público do nosso lado, vamos ainda estar mais preparados e confiantes para a batalha!”

O Gil Vicente chegou ao Pacense no início da presente época, sobre a época que tem feito em Paços de Ferreira, sublinhou.

“Esta época está a ser boa, bastante positiva e com muita evolução! Tive uma diferença muito grande a nível táctico e filosofia do jogo desta equipa com a do ano passado, e precisei de algum tempo para me adaptar! Nunca consegui chegar à forma física do ano passado e o que me levou a estar em baixo de forma na maior parte da época, mas já há várias semanas que tenho vindo a subir de forma cada vez mais, sinto que posso ajudar ainda mais a equipa!”

Sobre a próxima época, Gil confessa que só quer pensar no futuro no final da temporada e que agora quer ajudar a Juventude Pacense.

“Ainda não quero pensar na próxima época. Estou totalmente concentrado em cumprir os objetivos que a nossa equipa ainda quer alcançar, e depois disso decidirei o melhor para mim!”


A Juventude Pacense recebe o Benfica este sábado às 18:30h e tem arbitragem de António Santos e Paulo Almeida.

Sem comentários: