.

.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

FRANCESES SOFRERAM PARA VENCER

Foto: @Gordon Morrison
´
A França teve de trabalhar muito mas acabou por conseguir vencer o Montreux HC por 3-2 em jogo da 3ª Jornada do Grupo B.

A equipa suiça entrou muito bem neste jogo e logo ao minuto cinco chegou ao golo por intermédio de Andreas Münger, a França esteve toda a primeira parte algo apática e encontrou um Montreux muito concentrado defensivamente, o resultado ao intervalo mantinha-se no 1-0 a favor de Montreux.

Já no segundo tempo, os suíços voltaram a entrar muito bem no jogo e surpreendeu novamente a França aquando do golo de Adrian Boo Garcia ao minuto seis que fazio o 2-0 no jogo.

A três minutos do fim da partida a equipa do Montreux teve a hipótese de matar o jogo num livre directo vindo da 10ª falta de França, mas na conversão Andreas Münger não conseguiu converter em golo.


Pois, quem não marca sofre, a França nos últimos dois minutos carregou e conseguiu virar o marcador a seu favor, Mathieu Le Roux com dois golos e nos últimos segundos Di Benedetto com um golo colocaram o resultado no 3-2 final.

Sem comentários: