.

.

sábado, 25 de abril de 2015

SPORTING NA FINAL DA TAÇA CERS

Foto: RFEP

No ano do regresso às competições europeias, a equipa do Sporting Clube de Portugal venceu o Igualada por 3-2 e apurou-se assim para a final da Taça CERS.

Num jogo em que só ficou decidido em golo de ouro no prolongamento, as duas equipas começaram o jogo algo cautelosas e a jogar no erro do adversário.       

Com o jogo equilibrado o Igualada falhou uma grande penalidade a cinco minutos do final da primeira parte por Toni Baliu, quem não marca sofre e no mesmo minuto o Sporting chegou ao golo por intermédio de João Pinto que fazia assim o 1-0 no encontro.

A equipa da casa a quatro minutos do intervalo chegou a igualdade por Toni Baliu, mesmo assim a turma leonina não desarmou e antes de terminar a primeira parte Tiago Losna colocou o Sporting a vencer por 2-1.

Na segunda parte o jogo permaneceu no mesmo registo mas com um Igualada a mudar a pressão na pista ao ver o tempo a correr para o fim, nas duas balizas também Elaig Deitg e Ângelo Girão brilhavam a bom nível.

Já dentro dos últimos cinco minutos da partida, Poka desperdiçou um livre directo para o Sporting, foi de livre directo que o Igualada chegou ao golo do empate por intermédio de Jaume Molas, com este golo o jogo foi para o prolongamento com a regra do golo de ouro.


O jogo ficou decidido num livre directo após um cartão azul mostrado a Toni Baliu, na conversão Ricardo Figueira fez o 3-2 e colocou o Sporting na final europeia.

Sem comentários: