.

.

sexta-feira, 20 de março de 2015

ALBERT CASANOVAS: “UMA VANTAGEM DE UM GOLO NÃO SIGNIFICA NADA”

Foto: HóqueiPT.com

A UD Oliveirense recebe este sábado a equipa do Sporting CP para disputar o jogo da 2ª Mão dos Quartos-de-Final da Taça CERS, de relembrar que o jogo da 1ª Mão no Livramento terminou com vitória para a Oliveirense por 2-3.

Na antevisão deste jogo europeu, o BestHóquei falou com o espanhol Albert Casanovas que chegou esta época a Oliveira de Azeméis, Casanovas começou por nos falar sobre este jogo com o Sporting.

“Para nós é uma final, um dos nossos objectivos no inicio da época era chegar à Final 4 da Taça CERS e estamos só a um jogo de atingir o nosso objectivo. Não queremos perder esta oportunidade e encaramos o jogo contra o Sporting com toda a motivação possível.”

A Oliveirense parte para este jogo decisivo com uma vantagem mínima de um golo, Casanovas diz que essa vantagem no hóquei em patins não é muito significante.

“No hóquei ter uma vantagem de um golo não significa nada, sabemos muito bem que vamos começar o jogo do sábado com as coisas igualadas. A vitória lá deu-nos segurança para encarar o jogo em casa, mas nada mais. Simplesmente foi uma vitória moral. Estamos conscientes que vamos jogar contra uma grandíssima equipa e não podemos adormecer nem um segundo.”

O conjunto de Oliveira de Azeméis chega a este jogo sem conhecer o sabor da derrota em jogos europeus, Albert Casanovas afirma que não irá ser agora que a derrota irá aparecer e pede ao público para comparecer no Dr. Salvador Machado.

“É verdade que ainda não perdemos nenhum jogo da Taça CERS e não passa pelas nossas cabeças perder agora. Sabemos que o empate é bom para nós mas somos ambiciosos e queremos voltar a vencer e brindar os nossos adeptos com uma grande alegria, aproveito para pedir a todas as pessoas que gostem de hóquei (sobretudo se também gostam da UDO) que venham no sábado ao nosso pavilhão para ajudar-nos a ganhar este jogo tão importante.”

Muito se tem falado do futuro de Albert Casanovas, ele que chegou esta temporada e já se falou numa possível saída nos diários desportivos. O espanhol diz que está feliz em Oliveira de Azeméis e quer ganhar títulos com a Oliveirense dando a entender que deverá continuar no Salvador Machado.

“A minha situação para o ano só posso dizer que estou muito contente na Oliveirense e na minha mente só está ganhar títulos com este clube. Em breve vamos anunciar o que é que vou fazer para o ano, tenho que esperar que os dirigentes do clube deem-me permissão.”

O Oliveirense frente ao Sporting está agendado para este sábado às 17 horas e com transmissão na Sporting TV.

Sem comentários: