.

.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

CAMBRA SOFRE MAS VENCE EM VALENÇA

Texto: Nuno Pereira
Foto: Hóquei Minhoto

HA Cambra visitou a cidade de Valença, lutou e conquistou uma grande vitória por 3-4 no jogo grande da ronda da segunda divisão nacional, zona norte.

A entrega e união da equipa do H Cambra foi determinante para a derrotar a equipa de Valença.

Com um início bastante equilibrada, o HA Cambra foi a primeira equipa a marcar aos 10' por Eduardo Brás.

Com a equipa da casa atrás do golo do empate, jogo era repartido, mas 5 minutos depois Tomba empatou o jogo.

O HA Cambra volta a “massacrar” a baliza do Valença e logo no minuto seguinte João Marques volta a dar o resultado positivo para a equipa da “Suíça Portuguesa” (Vale de Cambra), Valença 1-2 Cambra.

Como a equipa embalada pela força de guerreiros Álvaro Pinto, aproveitou erros defensivos da equipa da casa, e ampliou a vantagem antes do descanso.

Na segunda parte o Valença tinha de arriscar e chegou ao empate por "Micha" a reduzir e depois Tomba a empatar com um dos livres diretos marcados contra a equipa de Vale de Cambra durante o jogo.

O jogo estava com igualdade no “placard” e com isso tornou-se um jogo mais calmo e mais cauteloso por parte das duas equipas.

Mesmo estando o Cambra a ser “puxado para trás”, no desistiu e com garra e determinação, João Marques Volta a dar justiça ao resultado com o seu 2º golo da partida, o 4º da equipa do Cambra.

A partir deste momento a Equipa do HA Cambra foi “Obrigada” a superar-se e juntos foram buscar forças e coragem para aguentar com os sucessivos “puxões” para que o resultado fosse outro.

A 09 Seg do fim do jogo o empate podia ter sido o resultado final mas Tomba no Frente-a-Frente com Ricardo “Ricky” Pereira num Livre Direto não foi melhor que o nosso G.Redes e Ricardo “Ricky” Pereira segurou os 3 pontos.

Com a descarga de adrenalina dos últimos 9 segundos, Ricardo “Ricky” Pereira tem ordem de expulsão (Vermelho Direto) por festejar efusivamente a Vitória da nossa equipa.

Com esta vitória a equipa do Cambra manteve a terceira posição, agora com trinta e quatro pontos os mesmos que a equipa do Ac.Espinho, mas aproximou-se do primeiro lugar onde segue o Infante Sagres que beneficiou da derrota do Espinho.

Faltas:

Valença 8-14 HA Cambra

Sem comentários: