.

.

domingo, 2 de novembro de 2014

FC PORTO VENCE EM TERRAS FRANCESAS

Texto: FC Porto

​O FC Porto Fidelidade venceu, este sábado, os franceses do La Vendéenne , por 5-3, em encontro da segunda jornada do grupo D da Liga Europeia. Os golos dos Dragões (que, ao intervalo, venciam por 3-1) foram apontados por Ricardo Barreiros (2), Vítor Hugo, Jorge Silva e Rafa. Com este resultado, e face à vitória do Valdagno sobre o Vendrell (7-2), os azuis e brancos estão agora isolados no primeiro lugar do grupo, com seis pontos.

Na Salle de l’Angelmière, em La Roche-sur-Yon, os azuis e brancos não facilitaram no arranque do desafio e chegaram aos 3-0 em 18 minutos. Os franceses - que surpreenderam na primeira jornada, ao perder pela margem mínima (4-3) no rinque do Vendrell - conseguiram reagir e chegaram mesmo ao 4-3, a nove minutos, graças a uma grande penalidade convertida por Bruno Di Benedetto. No entanto, Rafa apontou no minuto seguinte o 5-3, terminando assim com as dúvidas sobre quem iria vencer o encontro.


O próximo encontro dos comandados de Tó Neves é frente ao CD Póvoa, no próximo sábado, pelas 18h00, no pavilhão da formação da Póvoa de Varzim, em jogo a contar para a sexta jornada do Campeonato Nacional.

Sem comentários: