.

.

domingo, 25 de maio de 2014

BARCELOS VENCE NA MEALHADA E GARANTE SÉTIMO LUGAR

Os minhotos do OC Barcelos foi este sábado à Mealhada vencer o HC Mealhada por 2-4, na penúltima jornada do campeonato.

Numa primeira parte sem incidentes, foi na segunda parte que os golos apareceram, aos seis minutos da segunda parte João Marques inaugurou o marcador e colocou o Barcelos a vencer, o Mealhada reagiu rapidamente e no mesmo minuto e de grande penalidade Felipe Vaz fez o 1-1 no jogo.

O Barcelos colocou-se de novo na frente do marcador a passagem do minuto oito por intermédio de João Candeias, ao minuto 11 o Mealhada por Filipe Vaz desperdiçou um livre directo, no mesmo minuto também João Candeias falhou a hipótese de fazer o terceiro dos minhotos num livre directo.

O terceiro golo veio mesmo a chegar, aos treze minutos da segunda parte Hugo Costa colocou o Barcelos a vencer por 1-3, o Mealhada não dava o jogo como perdido e no minuto seguinte reduziu mesmo no marcador, Filipe Vaz bisou na partida e fez o 2-3.

A equipa de Barcelos iria mesmo vencer, a quatro minutos do final da partida o jovem João Candeias também bisou na partida e fez o 2-4 final.

Com esta vitória o OC Barcelos segue para a ultima jornada a saber que terminará este campeonato na sétima posição com qualificação para a Taça CERS na próxima temporada.

O Mealhada já tem o destino da segunda divisão confirmada na próxima temporada.

Sem comentários: