.

.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

TÓ SILVA DE "OURO" COLOCA OLIVEIRENSE NOS "OITAVOS" DA TAÇA


Em Monserrate, a Juventude de Viana vendeu cara a vitoria a UD Oliveirense por 4-5 no prolongamento, em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal.

Depois da “chicotada psicológica” a Oliveirense chegou ao Minho com intenção de reagir com um triunfo, orientada por Prof. João Araujo a turma de Oliveira de Azeméis chegou ao primeiro golo aos cinco minutos por Gonçalo Alves.

Com um Diogo Almeida a grande nível a Oliveirense aguentou o 0-1 até aos 17 minutos da primeira parte, altura em que Poka de livre directo fez o 0-2 na partida, com este score o jogo foi para o intervalo.

Na segunda parte surgiu uma Juventude de Viana com vontade de virar o marcador a seu favor, logo ao minuto dois, João Pinto marcou e reduziu para 1-2.

A Oliveirense não abanou e apareceu o 1-3 por intermedio de Tó Silva, na pista faltava aparecer Luís Viana e o mesmo não quis faltar com golos, oito minutos da segunda parte e o Zorro reduziu o score para 2-3.

A perder os minhotos arriscaram e petiscaram mesmo, Centeno ao 19 do segundo tempo fez o 3-3, o jogo estava com o resultado incerto e a Oliveirense chegou novamente ao golo, Tó Silva de novo e agora aos 21` fez o 3-4.

Com o jogo a caminhar para o final a equipa da casa conseguiu igualar novamente a partida, numa “bomba” de Nuno Félix a Juventude chegou ao 4-4 a três minutos do fim, este resultado chegou inalterável ao fim dos 50 minutos e levou assim o jogo para o prolongamento com respectivo golo de ouro.

O prolongamento iniciou-se com a Oliveirense a “bica” da décima falta, mas mesmo assim os visitantes não se fizeram rogados e com pouco tempo do prolongamento Tó Silva bateu Leonardo Pais fez um hat-trick e colocou a sua equipa nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Sem comentários: