.

.

sábado, 29 de março de 2014

PEDRO NUNES ANTECIPA VIAJEM A REUS

Texto: SL Benfica       

O treinador da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Nunes, perspectivou um jogo complicado diante dos espanhóis do Reus a contar para a Liga Europeia. 

“Defrontar o Campeão Europeu é um aditivo extra para o Reus que tem uma tradição a defender na Liga Europeia. É uma equipa forte e competitiva, e jogando em casa vai tentar vencer”, alertou, em declarações à Benfica TV.

 O técnico demonstrou conhecer bem o adversário, mas admitiu que não vai fazer grandes mudanças na forma de jogar da equipa. “O modelo do adversário está identificado por nós, temos de fazer alguns ajustes não desvirtuando o que é a nossa ideia de jogo, mas o Reus encerra em si algumas especificidades”, apontou.

Guillem Trabal já passou pelo Reus antes de vestir a camisola do Benfica e assumiu que o guardião ajudou na preparação ao desafio. “O Trabal já jogou no Reus, gosta de se preparar para os jogos e foi uma ajuda providencial para o treinador. Passou informações e deu conselhos em relação à forma de jogar do Reus. Mas o que quero do Trabal é que defenda todas as bolas que vão à baliza do Benfica”, observou.

O Reus – Benfica está agendado para sábado, às 20h30, no palau D´Esports Reus.

Sem comentários: