.

.

sexta-feira, 7 de março de 2014

NUNO FÉLIX E O FC PORTO:"A OBRIGAÇÃO DE GANHAR É DO FC PORTO"

Depois da grande vitória no Monserrate frente ao SL Benfica na passada quarta-feira, os minhotos da Juventude de Viana viajam este sábado ao Dragão Caixa para jogar frente ao FC Porto para a jornada 20.

O Besthoquei falou com Nuno Félix, o jogador da Juventude de Viana contou-nos o que espera da partida.

“Será um jogo difícil para ambas as equipas mas a obrigação de ganhar é do FC Porto, jogar no Dragão é sempre complicado devido à qualidade dos jogadores do Porto e ao ritmo que costumam impor no jogo, para nós é um jogo que não temos nenhuma responsabilidade mas como é evidente queremos vencer.”

Jogar no pavilhão dos dragões é sempre complicado, Nuno Félix confessa que ir à “invicta” depois de vencer o SL Benfica é uma prespectativa.

“Ir ao Dragão depois de vencer o Benfica dá outra confiança à equipa e claro que é preferível ir ao Dragão depois de uma vitória do que ir depois de uma derrota.”

A equipa de Viana do Castelo iniciou esta temporada com o principal objectivo da manutenção, agora em 5º lugar com 40 pontos somados, questionamos Felix se nesta altura a sua equipa pode redefinir os objectivos, respondeu assim.

“O objectivo da manutenção penso que está conseguido. Agora vamos trabalhar para tentar chegar o mais acima possível na tabela.”

Sem comentários: