.

.

terça-feira, 4 de março de 2014

CAIO: "ENCARAMOS TODOS OS JOGOS COMO FINAIS"

Texto: FC Porto
A vitória sobre o Carvalhos (9-0) colocou um ponto final numa série de três jogos sem vencer do FC Porto Fidelidade. Segue-se o Turquel no caminho dos Dragões, que, segundo Caio, vão à “aldeia do hóquei” com o intuito de vencer, até porque há um título para revalidar.

​“Não considero aquele ambiente complicado ou hostil. São pessoas que gostam de hóquei e até me recordo de os adeptos do Turquel baterem palmas a um golo nosso no jogo da época passada. É sempre bom jogar em ambientes destes e só temos de estar motivados para ganhar. Só pensamos na vitória”, declarou o camisola oito dos campeões nacionais, terceiros classificados, com 44 pontos (os mesmos do Benfica), e a três do líder Valongo.

Caio espera dificuldades frente ao actual sexto classificado (32 pontos), que perdeu por 8-7 no terreno do Benfica, na última jornada: “Não será uma tarefa fácil, pois o Turquel tem uma excelente equipa, como demonstrou na Luz, onde discutiu o jogo até aos últimos segundos. Sabemos que não estamos no nosso melhor momento, mas queremos trazer os três pontos para casa, até porque agora encaramos todos os jogos como finais e temos o objectivo de voltarmos a ser campeões”.

O jogo entre Turquel e FC Porto Fidelidade, da 19.ª jornada do Campeonato Nacional, disputa-se esta quarta-feira, às 21h00, no Pavilhão do HC Turquel.

Sem comentários: