.

.

domingo, 30 de março de 2014

BARCELONA TEVE DE SE APLICAR PARA VENCER EM VALONGO

Foto: AD Valongo

Passados 36 anos o FC Barcelona voltou a Valongo, com um pavilhão arrebentar pelas costuras e com um ambiente fantástico, a equipa da AD Valongo saiu derrotada deste jogo por 2-3, num jogo a contar para a 1ª mão dos quartos-de-final da Liga Europeia.

Na primeira parte em que não houve golos, o Valongo teve aos 4 minutos uma grande penalidade e que Nuno Araújo não converteu com sucesso, o Barcelona também falhou uma bola parada, foi a seis minutos do intervalo que de livre directo não ultrapassou Girão,

Logo aos 2´ do segundo tempo surgiu o primeiro golo por intermedio de Pablo Alvarez, o Valongo a jogar em casa não desanimou e aos 11 minutos primeiro e depois aos 14´ João Souto fez dois golos e virou o score para 2-1.

A 6´ do final surgiu a decima falta valonguense e no respectivo livre directo Pablo Alvarez fez o bis e igualou a partida. O Valongo teve dois livres directos aos 22´ e 23´ minutos mas Souto e Rafa não conseguiram converter com eficácia.

Um balde de água fria surgiu a dois segundos do final para o Valongo, tudp porque João Souto viu o cartão azul e no livre directo Alvarez fez o 2-3 final.

Sem comentários: