.

.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

TIAGO “SAPO” BARBOSA: “GANHAR PARA SONHAR COM ALGO MAIS”

Os franceses do SCRA Saint Omer recebem este sábado a AD Valongo, em jogo da 5ª jornada do grupo A da Liga Europeia, lembramos que no jogo da 1ª volta, o Saint Omer perdeu em Valongo por 8-0.

No emblema francês joga o português Tiago “Sapo” Barbosa, para antever a partida estivemos à conversa com o português que nos disse o que espera da partida.

“Espero um jogo muito difícil, contra o primeiro da liga portuguesa e estarão muito moralizados com a vitória frente ao Benfica. Sabemos que somos uma equipa forte em casa e vamos tentar tirar partido disso.”

Sobre o que pode fazer o Saint Omer nesta Liga Europeia olhando para actual classificação, Sapo disse.

“O Saint Omer terá obrigatoriamente de ganhar para poder sonhar com algo mais. Dada a classificação tudo é possível e a vitória sábado deixará tudo em aberto para o último jogo.”

Analisando a experiencia no hóquei francês, o jogador do Saint Omer disse.

“Como em tudo na vida existem coisas boas e coisas más, Franca não foge à regra. Juntando o bom e o mau digo que a experiencia é positiva, confesso que ao fim de quase 3 épocas esperava que a evolução em certos aspectos do hóquei francês fosse neste momento maior. No que me diz respeito continuarei a trabalhar sempre com o mesmo profissionalismo.”

Sapo confessa que sente saudades de Portugal e quer regressar aos rinques português.

“Esta nos meus planos voltar, sei que o país não atravessa uma boa fase, mas não deixa de ser o nosso país. Sinto muita falta e tenho vontade de voltar a jogar ao nível que estava habituado."

Sem comentários: