.

.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

GONÇALO SUISSAS: “VAI SER UM JOGO EXTREMAMENTE COMPLICADO”

A contar para a Jornada 20 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o Valongo jogará no Pico frente ao Candelária.

Para antever a partida, o Best Hóquei falou com Gonçalo Suissas que nos começou por nos falar o que espera da partida.

“Sabemos que vai ser um jogo extremamente complicado e muito disputado. Nesta fase do campeonato temos consciência que qualquer deslize pode por em causa os nossos objectivos, o Candelária sabe que é forte em casa e quer tentar fazer o máximo numero de pontos no seu reduto. Vamos ter de entrar muito fortes e concentrados para trazermos os 3 pontos para Valongo, que é o nosso único objectivo para este jogo.”

O Valongo vem de dois jogos a vencer pela margem mínima no marcador, Suissas acredita que a equipa não tem falta de moral e o mais importante é os três pontos.

“Vencer pela margem mínima penso que não mostra falta de moral, os 3 pontos são sempre o mais importante e se essa vitória passar por ganhar pela margem mínima, que seja. Temos consciência que as equipas, este ano, tem um conhecimento mais profundo sobre o Valongo. Isto deve-se ao facto de o Valongo ter sido campeão nacional na época que passou e, por isso, a motivação para nos ganharem ser maior. Toda a gente gosta de ganhar ao campeão nacional, por essa razão, temos de ser sempre muito fortes e regulares.”

Gonçalo Suissas já passou pelo Candelária, sobre as dicas que pode dar a sua equipa, o avançado disse.

“Em relação a essas dicas penso que o mais importante será uma boa recuperação da viagem, porque é uma viagem longa e com muitas horas de espera.”

Sobre os acontecimento que aconteceram antes do ultimo jogo da AD Valongo, Gonçalo Suissas não se quis alongar muito.

“Quando se sucederam os incidentes eu não estava presente, desta forma não me posso pronunciar sobre este episódio em particular. De qualquer das formas, a minha opinião relativamente a qualquer atitude que envolva violência é de reprovação. Não me identifico com este tipo de acções.”

A terminar, o avançado do Valongo falou da época que está a realizar na cidade de Valongo.


“Tive uma fase de adaptação, mas penso que neste momento as coisas começam a sair naturalmente e a correr bem.”

Sem comentários: