.

.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

OLIVEIRENSE COMEÇA BEM MAS ACABA FORA DA EUROPA (VIDEO)



Foto: Laia Solanellas

A UD Oliveirense falhou o “assalto” aos quartos-de-final da Liga Europeia, na viajem a Reis onde só a vitória servia, os lusos foram derrotados por 8-5 no rinque do Reus Deportiu.

A Oliveirense começou bem melhor que o Reus, dentro do primeiro minuto de jogo Tó Silva surgiu por trás da baliza e de “picadinha” fez o 0-1, rapidamente e no minuto seguinte Gonçalo Alves também veio a marcar e fez o 0-2.

Dois minutos jogados e a Oliveirense já vencía e dava mostras que querias os três pontos, até ao minuto 14 a Oliveirense segurava o ataque espanhol, nesse minuto apareceu o 1-2 por Jepi Selva, com este golo a equipa de nuno Resende desorientou-se e viu o Reus virar o score para 3-2 antes do intervalo, golos de Xavi Costa e Casanovas de penalti.

Na segunda parte a Oliveirense facilitou na zona defensiva e falhou imensos passes, com isso e a jogar em casa o Reus cresceu chegando ao 5-2 com mais dois golos de Xavi Costa e Casanovas.

À passagem dos cinco minutos do segundo tempo, Gonçalo Alves de penalti reduziu para 5-3, o Reus não demorou muito e Adroher fez o 6-3, muitos golos em Réus e os portugueses voltaram a marcar, Ruben Pereira apareceu na área e fez o 6-4.

A três minutos do fim Xavi Rubio elevou o score para 7-4, no minuto seguinte viram-se os dois últimos golos, Tó Silva fez o 7-5 e a fechar o score Casanovas de penalti fez o 8-5.

O Valdagno recebeu e venceu o Iserlohn apor – no outro jogo deste grupo C, Reus e o Valdagno seguem para os “quartos”.

Sem comentários: