.

.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Valter Neves continua na Luz


Texto: aBola

O Benfica anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato com Valter Neves, capitão da equipa de hóquei em patins dos encarnados.

«É gratificante continuar ligado ao meu clube», congratulou-se o jogador, de 29 anos, em declarações à Benfica TV, sublinhando sentir-se em casa na Luz: «À medida que as épocas vão avançando, há um sentimento de estar em casa».

Contratado ao Paço de Arcos em 2004/05, Valter Neves conta já um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal, duas Supertaças, uma Liga Europeia, uma Taça CERS e uma Taça Continental. Palmarés de respeito que obrigou a muito suor nas camisolas.

«Os primeiros anos foram, efetivamente, complicados. Estivemos em várias finais e não conseguimos ganhar, mas com trabalho e acreditar, com muita ambição à mistura, as coisas foram evoluindo no bom sentido até chegarmos a este ponto em que conquistámos todos os títulos e há que continuar», apontou.

Para o futuro, ficou a garantia: «Posso prometer o que tenho feito desde o início, que é muito trabalho e muita ambição».

Sem comentários: