.

.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Oliveirense segura terceiro lugar com goleada


Foto: Pedro Alves/Mundook
Texto: Artur Silva

A Oliveirense recebeu no pavilhão Dr. Salvador Machado a equipa do Limianos e venceu por 11-3 em jogo a contar para a 18ª jornada do Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins

A Oliveirense entrou muito bem na partida e aos quatro minutos já vencia por 2-0 com dois golos de Gonçalo Alves e depois foi Diogo Silva quem aumentou a contagem. A equipa forasteira reagiu e diminuiu para 3-1 com golo de André Alves e antes do intervalo Francisco Silva fixou o resultado em 4-1.

Já na segunda parte e logo no início Miguel Rocha fez o 5-1 no seu primeiro golo da noite e aos 29 minutos Diogo Sá fez o 5-2. Até final só deu Oliveirense e a superioridade dos da casa traduziu-se em golos através de Gonçalo Alves por duas vezes, assim como Miguel Rocha e ainda Tó Silva e Piolho. Gonçalo Alves na marcação de um livre directo com uma soberba picadinha, Miguel Rocha numa grande jogada individual e Piolho numa bomba do meio campo marcaram os golos mais bonitos da partida

Na próxima jornada a Oliveirense joga a 20 de Fevereiro fora de portas com o Valongo que, esta jornada perdeu com o Benfica por 5-2.

Oliveirense que no próximo sábado joga na Corunha frente ao Liceo, actual bicampeão europeu, mas que a Oliveirense já venceu esta temporada logo na jornada inaugural do Grupo D por 6-5.

União Desportiva Oliveirense: Diogo Almeida (g.r.); André Azevedo, Diogo Silva (1), Tó Silva(1) e Gonçalo Alves(4). Jogaram ainda: Miguel Rocha(3), Francisco Silva(1), Ricardo Ramos “Piolho”(1), Nélson Pereira e Domingos Pinho (g.r.)
Treinador: Nuno Resende

Associação Desportiva Os Limianos: Ricardo Cunha (g.r.); Hélder Martins, André Alves(1), Diogo Sá(1) e Jorge Faria. Jogaram ainda: José Campos, César Pinheiro, Carlos Costa e Anderson Silva. João Botelho (g.r.) (n.j.)
Treinador: Paulo Machado

Árbitros: Jorge Ventura, Miguel Guilherme e António Rocha (A.P. Lisboa)

Marcha do marcador: 3-0, 3-1, 4-1; 5-1, 5-2, 11-2, 11-3

Sem comentários: