.

.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Oliveirense vence e junta-se a Benfica e Porto



(Foto: HoqueiMinhoto)

No fecho da quinta jornada, a equipa do OC Barcelos recebeu e foi derrotada pela UD Oliveirense por 4-6.

A Oliveirense queria vencer em Barcelos para não deixar fugir Porto e Benfica na tabela classificativa, quanto ao “galos” vinham de um derrota na Luz e queriam voltar as vitórias perante o seu público.

A equipa de Oliveira de Azeméis começou melhor o jogo, logo aos dois minutos o jovem Gonçalo Alves de grande penalidade inaugurou o marcador e colocou a Oliveirense a vencer o jogo prometia e so demorou sete minutos para se ver a resposta da equipa da casa ao golo da Oliveirense, decorria o minuto nove quando Hugo Costa colocou o marcador igualado em 1-1.

Com ambas as equipas concentradas no jogo e a colocar a partida numa toada forte, o Barcelos chegou ao segundo golo por intermédio de Rafa aos quatorze minutos da primeira parte, o conjunto orientado por Nuno Resende nunca baixou os braços e sempre criou ocasiões de golo mas encontrava sempre um Paulo Matos inspirado, na marcação de uma grande penalidade Gonçalo Alves desperdiçou a oportunidade de igualar de novo o jogo, estavam decorridos vinte e dois minutos.

A vantagem dos minhotos terminou ao minuto vinte e três quando de meia distancia Gonçalo Alves fez o “bis” e igualou o jogo em 2-2, segundos depois os da casa chegaram ao terceiro golo por intermédio de Luís Querido, a poucos segundos do intervalo foi a vez de Miguel Rocha abrir o seu livro e levou o jogo igualado em 3-3 para as cabines.

A segunda parte prometia e assim foi, começando melhor a equipa do Barcelos por Luís Querido a fazer o 4-3 com decorria o minuto oito da segunda parte, a Oliveirense via o tempo a passar e a vitória também quando Miguel Rocha voltou a marcar e a igualar a partida.

O mesmo Miguel Rocha num lance individual colocou a Oliveirense a vencer por 4-5 quando faltavam cinco minutos para o término da partida, Rafa teve oportunidade de igualar mais uma vez a partida de livre directo mas Diogo Almeida impediu o empate.

Na décima falta da equipa de Barcelos, Gonçalo Alves na marcação do respectivo livre directo e num gesto técnico fabuloso carimbou a vitória da sua equipa fixando o marcador em 4-6.

Sem comentários: