.

.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fellini é jogador do Barcelos



Texto: Blog HoqueiMinhoto

O jogador Fellini continua a jogar no Minho. Depois da saída do HC Braga para a AD Limianos, mais uma curta viagem agora para o OC Barcelos, após desvincular-se da formação de Ponte de Lima.

O atleta formado no OC Barcelos concretiza assim um sonho antigo de jogar pelos seniores do clube orientado por José Querido, tendo sido apresentado esta quinta-feira aos seus novos colegas.

Em declarações exclusivas ao Blog Hoquei Minhoto o atleta frisou isso mesmo
" Era um sonho antigo vestir a camisola do Barcelos. Nunca escondi isso. Foi nesta casa que me formei desde pequeno ate sair no último ano de juniores para o Barcelinhos.

Curiosamente quando comecei a treinar nos infantis do Barcelos o treinador era o José Querido. Aceitei vir para Barcelos pela forma como as pessoas me apresentaram o projecto. Eu acredito no grupo e venho para ajudar o Barcelos a atingir os seus objectivos. Consegui resolver e sair a bem do Limianos."

Fellini é assim mais uma opção para José Querido que no entanto terá de aguardar pela melhor forma física do atleta que continua recuperar de uma lesão

Sem comentários: