.

.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sporting em busca dos primeiros três pontos



(Texto: sporting.pt)
(Foto: okvarius)

O Sporting recebe o Paço de Arcos na 3.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, no próximo sábado, 13 de Outubro, às 18h30, no Pavilhão José Gouveia, em São João da Talha.

Os «leões» procuram a primeira vitória na competição, após o empate caseiro, 3-3, diante do Candelária e da derrota pesada na casa do FC Porto, por 12-0. O treinador Artur Pereira está confiante para este encontro, que nada terá a ver com a partida frente aos «azuis e brancos».

“Foi um jogo diferente. Acusávamos o facto de jogarmos contra um dos mais fortes candidatos ao título e a partir do quinto golo os jogadores baixaram os braços, porque não acreditaram que se podia conseguir um melhor resultado”, justificou.

Assim, apesar de a equipa ter vindo abaixo animicamente, acredita que os seus jogadores “voltarão a mostrar a garra que têm mostrado e a ter a mesma atitude que tiveram ante o Candelária” e que têm “muito vontade em conquistar a primeira vitória no campeonato”.

O Paço de Arcos é “uma formação forte e está motivada” pelos resultados obtidos nas duas primeiras jornadas, um empate no Dragão Caixa e uma vitória frente ao Física, mas o Sporting “tem muitos pontos fortes e capacidade para dar a volta a esta situação e conseguir vencer”.

O apoio dos adeptos é fundamental, tal como na primeira jornada em casa, em que o pavilhão encheu. O técnico agradece esse facto e também aos sportinguistas do norte, que apoiaram a equipa no Dragão Caixa. Artur Pereira confia nos seus pupilos, mas confessa que com o apoio dos adeptos é “mais fácil jogar, porque há uma maior motivação”.

Sem comentários: